Novo vaso

Adquiri na Escola Confraria Floripa Bonsai do amigo Fabiano Costa um novo e exclusivo vaso. Além do modelo, achei a cor da esmaltação linda, trabalho da ceramista Lica Takahashi.
Provavelmente receberá uma Cydonia ou um pequeno acer.
Ansioso pela chegada para analisar se a planta ficará bem nele. Acho que sim.

Vaso Lica

Gostou do vaso? Olha outros vasos lá no perfil do Fabiano Costa.

CHEGOU!!!!!!!
E ao vivo é muito mais lindo.
DSCN5047_WEB

Sem categoria

3 comentários sobre “Novo vaso

  1. Boa Tarde Ricardo!

    Concordo com a sua colocação, também concordo, porém acredito que este vaso ficará mais bonito com o Acer que tenho aqui em casa… hehehehe
    Aceito o presente… hehehehehe

  2. Coincidência, hoje fiz um vaso de argila(para mim)redondo, ainda não está tão bonito, mas gostei do resultado. Como eu fiz e é para mim também achei lindo.
    Parabéns pela sua aquisição.

Deixe um comentário

