É bom saber que se está no caminho certo

Tenho buscado aprender sempre.
Aprender nos eventos.
Aprender nos encontro com amigos.
Aprender nas demonstrações de mestres.
Aprender fazendo bonsai na minha associação.
Aprender na escola com o professor Daniel Haetinger Santos.
E quando um trabalho meu recebe uma premiação fico feliz. Não pelo prêmio em si mas sim pelo reconhecimento que meu bonsai está melhorando. Que estou evoluindo.
Estou feliz com as premiações recebidas no Bonsai Gaúcho 2015:
2º lugar – voto popular com minha pitangueira
Premiação Técnica – jurados Nacho Marin, Carlos Tramujas e Luis De Macedo Rodrigues
1º lugar categoria Shohin – Procumbens
1º lugar categoria Chuhin – Pitangueira
Troféu planta destaque da exposição também para minha pitangueira.
Obrigado ao mestre e professor Daniel Haetinger Santos pelos ensinamentos que estão mostrando os primeiros resultados.

Pitangueira – 49 anos
DSCN4792_WEB

Procumbens
10006024_805535839555977_551537524140161456_o_WEB

Sem categoria

Deixe um comentário

