TORRA-TORRA de bonsai, pré-bonsai e mudas

Atenção amigos, estou fazendo uma limpa em minhas plantas (pré-bonsai), incluindo alguns bonsai. Estou com mais plantas do que tenho condições de cuidar, assim estou me desfazendo de várias. Informações abaixo e algumas fotos de algumas das plantas a venda. tem outras pois é muita coisa.

garage sale_RicardoPaiva

Fotos de algumas plantas (a garrafa PET 2 litros é ara dar proporção na imagem) – clique para ampliar:

caliandra_mame
Caliandra Branca

Ulmus na rocha - 2
Ulmus

Ulmus

Ulmus

Casuarina
Casuarina

Guajuvira Moyogi
Guajuvira

Ulmus na rocha - 1
Ulmus

Caliandra-coletada
Caliandra Rosa

Ligustro_japonico
Ligustro Japonico

Ligustro_japonico_det
Detalhe Ligustro
Guajuvira-1
Guajuvira

Guajuvira-1-det
Detalhe Guajuvira
Caliandra_branca
Caliandra Branca Grande

Caliandra
Caliandra

Pitangueira
Pitangueira

calistemon_anao
calistemon Anão

Piracanta 11 anos
Piracanta 11 anos

Jabuticaba
Jabuticaba

Ginkgo biloba
Ginkgo Biloba

Shimpaku grande
Shimpaku

Nerifolia_1_WEB
Ficus Nerifolia

estremosa
Extremosa

Sem categoria

12 comentários sobre “TORRA-TORRA de bonsai, pré-bonsai e mudas

  1. Buenas, me interessei pela caliandra branca (primeira foto do post e pela Guajuvira) poderia me informa o preço das plantas?

    como fica o envio do material, fica por minha conta buscar ou tu manda entregar…sou de Porto Alegre, bairro Petropolis.
    grato!

    • Olá Rogério.
      A caliandra branca já foi vendida e guajuvira só tenho a 1º, grande e o preço dela é de R$ 250,00. Quanto ao envio, você precisa vir aqui retirar a planta. Fica no bairro higienópolis. Abraço

      • ok…quanto as que nao foram vendidas..poderia me passar uma relação de preço das que ainda nao foram vendidas?
        grato

  2. Olá Ricardo.
    Desejo saber se você ainda possui o Ulmus (segunda imagem) e a piracanta de 11? Em caso afirmativo, quais são os valores?.
    Grato.

Deixe um comentário

