Bouganvillea Glabra

Bouganvillea Glabra – minha coleção
– 5 anos de treinamento.
– 43 cm altura (sem vaso), 49 cm largura, 23 cm nebari
Vaso Shugo Izumi

Bouganvilllea_Ricardo_Paiva_FB Antes_Depois_Bouganvillea

Todo o trabalho pode ser conferido aqui:
https://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/bougaville/

3 comentários sobre “Bouganvillea Glabra

  1. Ricardo, de todos os seus trabalhos (que por sinal gosto de todos) esse foi o que mais me surpreendeu, acho que essa planta conseguiu extrair de você o melhor do olhar de um artista que, com um material aparentemente ruim, um toco.. conseguiu visualizar uma obra prima. E para mim isso é fantástico pois, mesmo vendo o inicio e o fim do trabalho não consigo apontar com toda certeza e segurança, quais os galhos que você selecionou.
    Parabéns… e continue com esse seu blog pois você mostra para o mundo todo seu talento e com isso nos inspira.
    Abraço

Deixe um comentário

