Eu te amo Bonsai Sul

Hoje é um dia muito especial, a Bonsai Sul está comemorando 17 anos de fundação e atividades ininterruptas.

logo bonsai sul

Nem sei bem ao certo, mas acho que faço parte dela há pouco mais de 4 anos. Cheguei pelas mãos dos amigos Luciano Bitencourt e Leonardo Pesenti dos Santos, a quem sou muito grato. Para minha felicidade, fui muito bem recebido por todos. E a Bonsai Sul me transformou. Lá, é muito mais que uma associação para fazer bonsai. É um lugar para fazer AMIGOS! Aprendi muito com eles, troquei conhecimentos, crescemos juntos e isso me dá um orgulho e uma satisfação danada de boa. Quando me perguntam se sou de algum clube ou associação, eu estufo o peito para fala “Eu sou da Bonsai Sul”. Amigos, vejo na reação de todas as pessoas o reconhecimento e o respeito que eles tem pela Bonsai Sul.
Tem muita história e muitas pessoas que colaboraram para a nossa Bonsai Sul ser esta referência nacional. Não vou lembrar todos os nomes mas vou citar aqui alguns que são minhas referências: Professora Eloá, meu Presidente predileto Luis que se tornou um grande amigo e exemplo de pessoa, Christy, Iclea, Júlio, Everton, Elio Secchi, Abílio e Luiza. Claro que tem muitos outros nomes, mas vou pedir desculpas e que eles se sintam representados pelas pessoas que listei.
Não imagino minha vida sem participar das reuniões, pensar em atividades para o grupo e me meter em tudo, kkkk. É bom demais.
Então, neste aniversário de 17 anos, fico de pé e bato palmas com muito orgulho e com o coração repleto de felicidade. Obrigado Bonsai Sul. Obrigado meus amigos. Obrigado a todos.

Deixe um comentário

