Simplificando a adubação

Venho aqui compartilhar um vídeo feito pelo meu amigo MacDonald Fernandes, do ABC do Bonsai, que apresenta uma formula simples e fácil para adubar o bonsai.

Sem categoria

2 comentários sobre “Simplificando a adubação

  1. Bom vídeo e bem didático!
    Só achei que a proporção deveria ter sido informada.
    Quanto de torta?
    Quanto de farinha de osso?
    Quanto de esterco?
    Um abraço e valeu a dica.

    • Olá Marcelo. Este vídeo foi produzido por meu amigo MacDonald Fernandes, só estou compartilhando. Você pode entrar em contato direto com ele através do vídeo no site http://www.abcdobonsai.com.br/adubacao-de-bonsai-forma-barata-facil-e-eficaz/. Eu particularmente tenho utilizado apenas basacote ou osmocote de liberação lenta, não utilizo mais torta de mamona nem farinha de osso. Quando consigo um bom adubo orgânico com um amigo, aí aplico. Agora estou testando o Biofish, a base de óleo de peixe. Depois farei um post sobre os resultados. ABraço

Deixe um comentário

