Minha Galeria

Apresento galeria com meus bonsai:

Acer

acer

Buxus literati

buxus_literati

Calliandra I

calliandra_1

Calliandra II

calliandra_2

Calliandra III

calliandra_3

Calliandra IV

calliandra_4

Cambui

cambui

Casuarina

casuarina

Duranta (mame)

duranta

Duranta

duranta_1

Ligustrum

ligustrum

Liquidambar

liquidambar1

Nana

nana

Piracanta

piracanta

Shimpaku

shimpaku

18 comentários sobre “Minha Galeria

  1. Adorei a galeria, sempre que posso dou uma entradinha pra ficar namorando seus bonsai…
    Parabéns, tá tudo muito lindo!
    Forte abraço!

  2. Belissimas as suas plantas, e tb os vasos.
    Tenho uma atração pelos mesmos.
    Aqui no Rio não temos muitas opções tb, na verdade até temos mas não é exatamento oq precisamos e quando o é, tem um precinho um tanto salgado.
    Aproposito, aproveito a ocasião e lhe convido a dar uma olhadinha no meu blog, com muitas fotos dos nossos encontros do Papagoiaba, porem com uma visão mais descontraida e as vezes um tanto acidas rss.
    Um forte abç. e parabens pelo seu trabalho.

  3. E ai Marcelo, vaeu pelas palavras de incetivo.
    O problema dos vasos aqui ainda é muito pior. Por onde ando estu sempre procrando opções.
    Me passa o edereço, etou louco pra ver.
    Abraços

  4. Amigo parabens pelos seus belos bonsai, fiquei facinado, mantenha-os sempre assim e que deus te proteja. Abraços Geraldo Uberaba.

  5. Eu aqui de novo Ricardo !…

    Tô ” babando ” pelo seu ACER; CALIANDRAS; LIQUIDAMBAR; NANA E SHIMPAKU. Ah… quem me dera fossem meus…

    Parabéns mais uma vez.

    Um abraço

    Alexandre.

    • Sai pra lá olho grande, hehehe.
      Valeu Alexandre.
      Você já foi contaminado pelo vírus do bonsai, agora é trabalhar aas suas plantas. Com dedicação também terás grandes resultados.
      Abraços

  6. Eu aqui de novo Ricardo !…

    Tô ” babando ” pelo seu ACER; CALIANDRAS; LIQUIDAMBAR; NANA E SHIMPAKU.

    Parabéns mais uma vez.

    Um abraço

    Alexandre.

Deixe um comentário

